Futebol/Copa Libertadores - ( )

Martínez esquece semelhança com Neymar e vibra com Tijuana 100%

Tijuana (México)

Com um cabelo semelhante ao de Neymar, Fidel Martínez lembrou o atacante do Santos em algumas boas jogadas pela esquerda e em tentativas ridículas de cavar faltas na vitória do Tijuana sobre o Corinthians. Mas o meio-campista preferiu deixar de lado qualquer comparação e vibrou com o bom momento de sua equipe.

“Sou o Martínez mesmo”, sorriu o atleta de 23 anos, em entrevista à Fox Sports, antes de comentar o triunfo por 1 a 0 dos Xolos no estádio Caliente. “Graças a Deus, conseguimos um triunfo na nossa casa. Sabia que seria complicado, mas conseguimos um gol que nos deu tranquilidade.”

Em sua primeira Copa Libertadores, o Tijuana tem 100% de aproveitamento até aqui. São nove pontos em três rodadas, que lhe dão folga na liderança do Grupo 5. O Corinthians é o segundo colocado, com quatro, seguido por Millonarios (três) e San José (um).

“Acho que somos uma equipe humilde. Cada jogo é uma final para nós. Estamos contentes com o trabalho, vamos passo a passo”, disse o equatoriano, em um bom português adquirido em seus tempos de Cruzeiro, onde não conseguiu espaço. “Aquele time tinha Wagner, Ramires, muitas feras”, justificou.

Divulgação/Agência Corinthians
Fidel Martínez fez mais contra o Corinthians do que Neymar conseguiu no último domingo (foto: Daniel Augusto Jr.)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade