Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Mesmo com gol, Obina pede paciência para torcida: “Estou melhorando”

Salvador (BA)

Mesmo após marcar o seu primeiro gol com a camisa do Bahia, o atacante Obina segue se cobrando para seguir evoluindo no Tricolor de Aço. Admitindo que não está em plena forma física, o jogador pede paciência para a torcida em sua evolução no clube.

“Estou melhorando. É meu segundo jogo no ano. Tem que ter um pouco de paciência. Estou procurando melhorar a cada dia. Sou o último a sair do treinamento. Temos que estar preparados para tudo e estou treinando mais para entrar na melhor forma física e ajudar o Bahia”, diz.

Nos treinos de quarta-feira, o atacante foi realmente o último a deixar o gramado do campo principal do Fazendão. Após as atividades com o grupo, ele ficou treinando finalizações e cobranças de pênaltis ao lado do meia Marquinhos Gabriel.

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Apesar do primeiro gol marcado, Obina segue cobrando melhora com a camisa do Bahia
Apesar de treinar junto a Obina, o meia deve ser sacado do time titular do Bahia na partida com o Bahia de Feira, neste domingo. Priorizando a marcação, o treinador Jorginho tem optado pela utilização de três volantes nos treinos da semana, indicando que o recuperado volante Helder ganhe a vaga de Marquinhos.

"Sabemos da qualidade do Hélder. Ele nos ajudou muito no jogo contra o Vitória da Conquista, na estreia do estadual. O Marquinhos também fez bons jogos quando entrou no decorrer da partida e quando foi titular. Isso é a prova de que temos um bom elenco. Com o retorno dos três volantes, ganhamos na marcação e o Hélder também passa bem, tem qualidade para deixar o atacante em condição de fazer o gol", analisa Obina.

A partida contra o Bahia de Feira está marcada para as 16h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Ela é válida pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Baiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade