Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Mesmo com vitória, Jorginho deve voltar a escalar três volantes

Salvador (BA)

Depois de ter conquistado sua primeira vitória no Estadual no último domingo, diante do Juazeirense, em Pituaçu, adotando uma postura mais ofensiva, o Bahia deve voltar a jogar com três volantes na partida contra o Bahia de Feira. Nesta quarta-feira, Jorginho comandou um treino tático e esboçou o time titular com mudanças.

Recuperado das dores no tornozelo, o volante Helder voltou a treinar com o restante do elenco e ganhou a posição do meia Marquinhos Gabriel. Durante a atividade, Jorginho buscou corrigir o posicionamento de seus atletas, buscando demonstrar situações de jogo.

Destaque do Bahia na temporada passada, o lateral-esquerdo Ávine se recuperou de uma cirurgia no joelho e participou normalmente da atividade. Mesmo no time reserva nesta quarta-feira, o jogador também surge como uma das opções de Jorginho.

O comandante do Tricolor deve levar a campo um time formado por Marcelo Lomba, Neto, Demerson, Titi e Magal; Diones, Fahel, Hélder e Paulo Rosales; Adriano Michael Jackson e Obina. O duelo contra o Bahia de Feira será no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Joia da Princesa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade