Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Mesmo com vitória, Muricy vê defeitos e projeta evolução santista

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

A vitória do Santos sobre o Atlético Sorocaba, por 2 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Walter Ribeiro, não deixou o técnico Muricy Ramalho completamente satisfeito. Para o treinador, o Peixe ainda precisa evoluir para mostrar um melhor futebol em campo. Muricy destacou que o elenco será cobrado para que cresça.

“Acho que a gente tem que se cobrar, claro. Com a qualidade do nosso plantel, a gente não pode jogar tão pouco. Hoje (domingo) foi um pouco melhor, mas a transição não está boa. Estamos com muita correria, precisamos de mais troca de passes”, analisou.

O comandante santista, porém, lembrou que o importante é que a equipe apresente uma melhora de rendimento para chegar mais fortalecido na reta final do Campeonato Paulista. Atualmente, o Peixe é o terceiro colocado no Estadual, com 21 pontos ganhos.

“No futebol, a vitória dá confiança. Contra o Sorocaba, valeu mais por isso. Mas estamos trabalhando forte e acreditamos que esse time vai dar liga. A equipe vai crescer, quando chegar perto do mata-mata (decisivo do Paulistão)”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade