Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Metropolitano e Joinville ficam no empate em Blumenau

Blumenau (SC)

O duelo entre Metropolitano e Joinville, que fechou a terceira rodada do segundo turno do Campeonato Catarinense, terminou com um decepcionante 1 a 1, que deixa as duas equipes na parte inferior da tabela.

Quem saiu na frente foi o Metrô, com um golaço do atacante Rafael Costa. Ele se livrou de dois marcados com facilidade e tocou com muita categoria na saída de Ivan para abrir o placar. Os donos da casa foram melhores durante todo o primeiro tempo, desperdiçando suficientes chances que poderiam ter dado vantagem confortável ainda antes do intervalo.

Na segunda etapa, foi a vez do JEC mandar no jogo. Logo, Lima empatou, após falha do goleiro Dida na saída do gol. Marcelo Costa e o artilheiro Lima tiveram outras oportunidades para marcar, mas o placar permaneceu no 1 a 1.

Com o ponto somado, o Joinville fica com dois pontos, na vice-lanterna do estadual. O Metropolitano tem dois a mais e é apenas o sétimo. Na próxima rodada, o JEC volta a jogar em casa e recebe o Camboriú, enquanto o Metrô vai a capital catarinense para jogar contra o Figueirense. As duas partidas serão realizadas no domingo.

Confira todos os resultados da terceira rodada o segundo turno do Campeonato Catarinense:

Quarta-feira (20/3)
Avaí 2 x 2 Criciúma
Camboriú 1 x 1 Guarani de Palhoça
Atlético-IB 3 x 0 Juventus
Chapecoense 0 x 0 Figueirense

Quinta-feira (21/3)
Metropolitano 1 x 1 Joinville

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade