Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Michael comemora estreia: "Nunca tinha feito três gols em um jogo"

Rio de Janeiro (RJ)

Surpresa na escalação do Fluminense, o atacante Michael, de apenas 19 anos, não se intimidou com a estreia e garantiu a vitória do Tricolor das Laranjeiras ao marcar os três gols no 3 a 1 contra o Macaé. A revelação de Xerém comemorou o feito.

“Nunca tinha feito três gols em uma partida, ainda mais em um primeiro tempo. Agradeço ao Abel pela confiança, ele sempre me orienta e conversa comigo. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação nos treinamentos”, declarou a promessa.

No entanto, apesar de embalado pelos três gols, a promessa nem se candidatou a bater o pênalti marcado aos 30 minutos do segundo tempo e desperdiçado por Rhayner. Michael considera que a experiência fala mais alto nesse tipo de escolha.

“Bater pênalti já é demais para mim. Estou trabalhando em função da equipe e pude ajudar com os gols, mas o pênalti deixa para os jogadores mais experientes”, explicou o atleta.

O Fluminense soma sete pontos na liderança do Grupo B da Taça Rio. No sábado, às 16 horas (de Brasília), a equipe recebe o Boavista no Moça Bonita pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

Photocamera
O jovem Michael (à direita) brilho em sua estreia pelo Fluminense (Foto: Rossana Fraga)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade