Futebol Internacional/Campeonato Italiano - ( )

Milan tenta ampliar boa fase contra Palermo e torce contra Napoli

Milão (Itália)

Há dez rodadas sem perder, o Milan joga contra o Palermo, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), para tentar roubar a vice-liderança do Campeonato Italiano da Napoli. Com uma vitória no San Siro e um tropeço do rival em Nápoles, o time de Mario Balotelli ultrapassará o de Edinson Cavani, artilheiro da competição.

As duas equipes vivem momentos completamente opostos no torneio. Enquanto o Milan venceu sete dos últimos dez jogos, a Napoli enfileira quatro empates e uma derrota. Após 28 rodadas, apenas dois pontos os separam.

Recentes eliminações nas competições europeias, porém, aproximam os times. A diferença fundamental é que o Milan caiu nas oitavas da Liga dos Campeões para o todo-poderoso Barcelona, enquanto a Napoli foi derrotado na fase de 16 avos de final da Liga Europa pelo Viktoria Pilsen.

A equipe milanista encara o lanterna da competição, o Palermo, enquanto fica na torcida contra o Napoli, que joga em casa com a Atalanta, décima quarta colocada.

O Campeonato Italiano chega à 29ª rodada praticamente decidido. Com dez jogos a serem disputados, a Juventus lidera com margem de nove pontos para a Napoli e 11 para o Milan.

Entre outros grandes da Itália, Internazionale, Roma, Fiorentina e Lazio vão a campo de olho nos jogos uns dos outros. As quatro equipes brigam pelas duas vagas destinadas à Liga Europa e se separam apenas por quatro pontos (48 da Fiorentina contra 44 da Roma).

Confira todos os jogos da 29ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado (16/03)
Catania x Udinese
Bologna x Juventus

Domingo (17/03)
Siena x Cagliari
Napoli x Atalanta
Pescara x Chievo
Fiorentina x Genoa
Sampdoria x Internazionale
Torino x Lazio
Milan x Palermo
Roma x Parma

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade