Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Mirando o G8, Bragantino recebe o Atlético Sorocaba em casa

Sorocaba (SP)

O Bragantino recebe o Atlético Sorocaba, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Braga tenta somar pontos para chegar ao G8 – grupo dos oito melhores colocados, que se classificam para as quartas de final da competição. Já a equipe de Sorocaba, que somou apenas seis pontos e ocupa a 17ª colocação, busca deixar a zona de rebaixamento.

O técnico Mazola Júnior deve ter problemas para escalar o Massa Bruta. O zagueiro Kadu sente dores no joelho direito, e virou dúvida para a partida.

“Vou esperar até o resultado do exame para saber se ele (Kadu) tem condições. Se entendermos que a participação dele pode ser prejudicial para uma sequência do campeonato, ele não joga. Caso contrário, está escalado”, disse Mazola Júnior.

A boa notícia será a escalação de Diego Macedo, que não sente mais dores na coxa direita e trabalhou normalmente durante a semana. O Bragantino deve manter o esquema com três zagueiros e três volantes. A despeito da colocação ruim do Atlético Sorocaba na tabela de classificação, o comandante de equipe de Bragança prevê um jogo difícil. A partida marcará a estreia de Benazzi no comando do time adversário.

“O Benazzi vai estrear e vai saber motivar sua equipe. Quanto à parte tática, acho que ele vai mudar pouco a formação em razão do tempo que vai ter para definir e conhecer os jogadores. Alem disso, ainda não trouxe nenhuma contratação, então ele deve manter o mesmo padrão que vinha utilizando o Estevam (Soares) no campeonato”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade