Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Mogi Mirim tenta iniciar sequência de vitórias contra o Mirassol

Mogi Mirim (SP)

Após balançar durante duas partidas, o Mogi Mirim tenta chegar à segunda vitória seguida para seguir forte na briga por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Para isso, a equipe precisa derrotar o Mirassol em casa no domingo, às 18h30 (de Brasília).

Após surpreender no início da temporada, o Mogi perdeu dois jogos seguidos, sendo batido pelo Botafogo de Ribeirão Preto e pelo Linense. No entanto, na última rodada a equipe se recuperou e derrotou o Atlético Sorocaba por 3 a 1 fora de casa.

Autor de um dos gols da partida, o atacante Wagninho comemorou sua fase e a campanha do time. “Estamos com uma campanha boa e espero sempre conseguir marcar para aumentarmos ainda mais as chances de classificação”, declarou.

A vitória manteve o Mogi na quinta posição com 23 pontos. O Mirassol, por outro lado, não aparece tão bem na tabela de classificação, somando 12 pontos na 15ª posição. O goleiro Emerson elogiou o futebol da equipe, mas reforçou a necessidade dela começar a vencer para fugir da zona de rebaixamento.

“Estamos jogando bem, mas, infelizmente, o futebol nos reserva diversas surpresas. A partida contra o Mogi Mirim terá importância especial para o Mirassol no Campeonato Paulista. Precisamos nos afastar de vez da zona de rebaixamento, e uma vitória será essencial”, afirmou.

O Mirassol chegou a sair na frente atuando contra o Santos na Vila Belmiro na última rodada, mas sofreu a virada e ampliou a sequência sem vitória para quatro jogos. No entanto, o futebol da equipe agradou o técnico Ivan Baitello, que deve repetir a formação contra o Mogi Mirim, já que não conta com desfalques.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM x MIRASSOL

Local: Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP)
Data: 24 de março de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP)
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Leonardo Schiavo Pedalini (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Aurélio Santanna Martins e Thiago Luis Scarascati

MOGI MIRIM: Daniel; Roniery, Lucas Fonseca, Wesley Ladeira e Christiano; Magal, Juninho (Wagner), Roger Gaúcho e Carlos Alberto; Roni e Henrique
Técnico: Dado Cavalcanti

MIRASSOL: Emerson; Pio, Leonardo, Gian e Diogo; Alex Silva, Glauber, Camilo e Leomir; André Luis e Tiago Luis
Técnico: Ivan Baitello

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade