Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Moisés vê Lusa superando campos ruins da A2 na vontade

São Paulo (SP)

Apesar de reserva na equipe de Chamusca, Moisés segue um nome importante da Portuguesa na Série A2 do Campeonato Paulista. Para o volante, a qualidade dos campos da segunda divisão do estadual está abaixo do ideal, mas os jogadores da Lusa têm contornado esse problema na base da disposição, como aconteceu na vitória diante do Velo Clube, nesta quarta.

“Tem jogo que vamos conseguir jogar bem, principalmente dentro de casa, que é um campo bom, com espaço. Agora, num campo desses, de dimensões curtas e não muito bom, não dá pra tocar muito a bola porque o jogo é muito truncado. Neste momento, o grupo tem que ter humildade e dar o que o jogo pede: raça, vontade, disputa. E aí prevalece a qualidade”, comentou o meio-campista, que saiu do banco e viu Ivan garantir a vitória aos 47 minutos do segundo tempo.

Ainda em recuperação de inflamação na coxa direita, o jogador não quer precipitar a volta ao time titular para chegar em condições ideais na fase final do Paulista.

“Não adianta precipitar. O Campeonato é longo, são jogos em cima de jogos. Não dá pra ficar dez dias parado e voltar, ainda mais com a minha lesão, que não curou totalmente. O importante é no momento da decisão, com os oito times, todo mundo estar inteiro para o Chamusca ter todo mundo à disposição e colocar o melhor time em campo”, avaliou.

A Portuguesa é vice-líder da A2 e volta a campo neste domingo, para enfrentar o Rio Branco, no Canindé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade