Futebol/Eliminatórias 2014 - ( )

Na altitude de La Paz, câmera flagra Messi vomitando em campo

La Paz (Bolívia)

Marcado por atuações fantásticas, Lionel Messi não viveu seus melhores dias nesta terça-feira. Na altitude de 3.600 metros de La Paz, o argentino sofreu com as condições climáticas do local no empate da Argentina, em 1 a 1, com a Bolívia, pela 12ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Em certo momento do jogo, uma câmera flagrou o camisa 10 vomitando em campo, o que pode explicar a atuação abaixo da média. “É terrível jogar aqui. Quando você faz um esforço ou uma jogada de velocidade, demora muito para se recuperar. Sabíamos que seria assim e jogamos com os atacantes soltos, tentando aguentar”, relatou.

Apesar de não conseguir a vitória, o atacante valorizou o ponto conquistado fora de casa e elogiou a atuação de seus companheiros. “Um ponto muito bom. São partidas que se jogam assim, não dá para jogar muito. Te pressionam, passam por cima. Fizemos o jogo que tínhamos que fazer”.

Com 24 pontos, a Argentina ficou em situação confortável depois do empate de hoje, a quatro pontos do Equador, segundo colocado. Em relação a vaga para a Copa do Mundo, a seleção de Messi já tem 12 pontos de vantagem em relação aos times fora da zona de classificação. Na próxima rodada, a líder enfrenta a Colômbia.

AFP
Em atuação abaixo da média, Messi deixou o campo reclamando das condições de jogo na Bolívia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade