Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Na briga pela liderança, Botafogo-SP encara Paulista em Jundiaí

Jundiaí (SP)

Ocupando a quarta posição, com 21 pontos, dois a menos do que o líder São Paulo, o Botafogo-SP encara o Paulista fora de casa neste domingo. A partida, marcada para as 18h30 (de Brasília), pode levar a Pantera à primeira posição, com o tropeço dos três primeiros colocados.

“Estamos muito focados e muito motivados. Temos que dar sequência a esses resultados. Sabemos da dificuldade que será enfrentar o Paulista, ainda mais por ser um jogo fora de casa, mas estamos bem focados”, diz o lateral direito Douglas Packer.

Discurso parecido teve o técnico Marcelo Veiga: "Quando o time está bem, a confiança dos jogadores aumenta e todos ganham mais credibilidade. O jogo contra o Paulista não vai ser fácil, como todos os jogos deste Paulistão. Temos que manter o foco e a atenção, para chegarmos lá e buscar os três pontos", afirma.

Mas para conquistar a quarta vitória seguida e entrar ainda mais na briga pelas primeiras posições, Veiga terá que lidar com dois desfalques: o zagueiro César Gaúcho, lesionado, e o volante Cris, suspenso. Os substitutos devem ser Henrique Mattos e Gilmak, respectivamente.

Metas menos ambiciosas tem o Paulista, que ocupa a 12ª posição, com 13 pontos. Vindo de duas derrotas seguidas, o time do técnico Giba conta com o apoio da torcida para conquistar os três pontos e se aproximar da briga pelo G-8 nesta metade final do primeiro turno. O treinador não poderá contar com Matheus e Renato, expulsos na última rodada.

FICHA TÉCNICA
PAULISTA X BOTAFOGO-SP

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 17 de março de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Jr. e Alex Alexandrino

PAULISTA: Richard, Thales, Dráusio, Lázaro e Rodholfo; Kasado, Flávio, Hudsone e Chiquinho; Cassiano e Marcelo Macedo
Técnico: Giba

BOTAFOGO-SP: Rafael; Henrique Mattos, Igor e Preto Costa; Douglas Packer, Gilmak, Zé Antônio, Danilo Bueno e Fabio Gama; Nunes e Francis
Técnico: Marcelo Veiga

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade