Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Na caça ao líder PSG, Lyon e Olympique empatam sem gols no Francês

Lyon (França)

No fechamento da 28ª rodada do Campeonato Francês, Lyon e Olympique fizeram um duelo valendo a segunda colocação da competição. Na caça ao líder PSG, que venceu o Nancy, por 2 a 1, neste sábado, as duas equipes não conseguiram passar de um empate sem gols, beneficiando o time de Paris, que abriu quatro pontos no topo.

A boa campanha das duas equipes refletiu dentro de campo, já que Lyon e Olympique fizeram uma partida bem equilibrada no Estádio De Gerland. O time da casa chegou a pressionar o adversário, sem grande intensidade e não conseguiu fazer o gol da vitória.

O empate em 0 a 0 mantém as posições de ambas equipes. Com 53 pontos, o Lyon continua na vice-liderança e precisa tirar quatro pontos de diferença em relação ao PSG. Um posto abaixo, o Olympique de Marselha chega aos 50 pontos e fecha a zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Na próxima rodada, o Lyon visita o Bastia, 14º colocado do campeonato, no Estádio Armand Cesari. O Olympique, por sua vez, volta a jogar no Velódrome, onde recebe o Ajaccio.

AFP
A boa campanha das duas equipes refletiu dentro de campo, já que Lyon e Olympique fizeram uma partida bem equilibrada no Estádio De Gerland.
Confira os resultados da 28ª rodada do Francês:

Rennes 2 x 2 Saint-Étienne
PSG 2 x 1 Nancy
Ajaccio 1 x 0 Lorient
Brest 0 x 1 Toulouse
Évian 5 x 1 Socheaux
Troyes 4 x 2 Reims
Valenciennes 1 x 3 Lille
Nice 2 x 0 Montpellier
Bordeaux 1 x 0 Bastia
Lyon 0 x 0 Olympique

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade