Futebol/Copa da Inglaterra - ( - Atualizado )

Na Copa da Inglaterra, City desafia time modesto por "título do ano"

Manchester (Inglaterra)

Distante da liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City, eliminado da Liga dos Campeões da Europa, quer seguir sonhando com um título de expressão nesta temporada. Às 14h30 (de Brasília) deste sábado, o time recebe o Barnsley, pela sexta rodada da Copa da Inglaterra.

Na Segunda Divisão da Premier League, o Barnsley deve causar problemas, de acordo com o técnico Roberto Mancini. “Todo mundo pode pensar que este jogo vai ser fácil, mas não vai, porque eles não têm nada a perder contra nós. E é muito importante conquistar algum título todo o ano”, analisou.

AFP
Atual campeão inglês, Mancini quer levantar troféus todo ano: na Copa da Inglaterra, chance é boa (Foto: Paul Ellis)
Já do outro lado, o Barnsley faz péssima campanha no Nacional, e está ameaçado de rebaixamento. Com isto, fica a dúvida sobre a escalação do treinador David Flitcroft, que pode ter um time reserva, priorizando o Inglês, ou um com força máxima, para uma classificação improvável diante do City.

Em Liverpool: mais cedo, às 9h45, Everton e Wigan, no Goodison Park, fazem o outro jogo válido pela FA Cup deste sábado. Em situações opostas na tabela de classificação da Premier League, as duas equipes também têm que conciliar as suas atenções nas duas competições.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade