Futebol/Campeonato Cearense - ( )

Na provável despedida do Pici, Fortaleza recebe Guarani de Juazeiro

Fortaleza (CE)

O time do Fortaleza terá uma ótima chance de disparar ainda mais na liderança do Campeonato Cearense: nesta quinta-feira, às 20h15 (de Brasília), a equipe recebe o Guarani de Juazeiro, último colocado da competição, no Parque dos Campeonatos, em Fortaleza, pela sétima rodada, em jogo que poderá marcar a despedida do Leão atuando no Pici.

Na primeira colocação do Cearense, com 15 pontos, a equipe do Pici, que vem de vitória sobre o Horizonte, em casa, já tem três tentos de vantagem sobre o Icasa, vice-líder. Enquanto isso, o time de Juazeiro é o lanterna, com três pontos, mas ganhou moral após vencer o Ceará, na rodada passada, por 3 a 2.

E para mais uma vitória, o técnico Hélio dos Anjos deverá contar com o zagueiro Gabriel, que no último final de semana foi poupado. “Estou à disposição”, afirmou o jogador, que também falou sobre o jogo contra o Guarani de Juazeiro. “Queremos fazer um grande jogo em casa”, garantiu.

Provável despedida: cerca de sete mil torcedores deverão se despedir do Parque dos Campeonatos nesta quinta-feira. Isto porque o Fortaleza está próximo de assinar contrato de exclusividade com a Arena Castelão, onde deverá mandar os seus compromissos até 2019.

Jogos desta quinta-feira:

20h15 Tiradentes x Guarany
20h15 Fortaleza x Guarani

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade