Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Na reapresentação, Carlos Eduardo treina e diz que joga nesta quarta

Rio de Janeiro (RJ)

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, após o empate sem gols contra o Boavista, no último sábado, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Quem começou a partida como titular fez um trabalho regenerativo. Os que não jogaram ou entraram no decorrer da partida participaram de um jogo-treino contra os juniores.

A grande novidade foi a presença de Carlos Eduardo, que ficou fora da estreia de Jorginho por causa de uma faringite. O meia Rodolfo, que não pôde jogar por questões burocráticas, também participou do treinamento. Jorginho formou a equipe com Paulo Victor, Luiz Antonio, Frauches, Renato Santos e Ramon; Renato Abreu, Adryan e Rodolfo; Gabriel, Carlos Eduardo e Nixon.

O treinamento foi dividido em dois tempos de 25 minutos. A equipe principal venceu por 2 a 0, com gols de Adryan a Renato Santos. Na segunda parte, Jorginho promoveu uma alteração: recuou Carlos Eduardo e avançou Adryan, que passou a jogar como atacante. No final do trabalho, Carlos Eduardo foi substituído por Lucas. Mas o meia descartou qualquer desgaste físico, e garantiu que tem condições de jogo.

Divulgação/Flamengo
Colocado na reserva na última partida de Dorival Júnior no Flamengo, Carlos Eduardo espera jogar contra o Bangu
Depois de um treinamento na academia do CT, os titulares fizeram um trabalho físico com Joelton Urtiga, preparador físico contratado a pedido de Jorginho.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, em partida diante do Bangu, às 22 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro está em penúltimo lugar no grupo B, com apenas um ponto, e precisa da vitória para buscar a classificação à semifinal.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade