Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Náutico goleia Salgueiro e lidera Pernambucano; Sport tropeça

Salgueiro (PE)

O Náutico não teve problemas para fazer 4 a 0 sobre o Salgueiro, nesta quarta-feira, no Cornélio de Barros, e somar a terceira vitória em quatro jogos no segundo turno do Campeonato Pernambucano. Com nove pontos, a equipe alvirrubra é líder do estadual ao lado do Santa Cruz, que também venceu na rodada.

Mesmo fora de casa, o Náutico foi melhor desde o início. Apesar da demora em abrir o placar no primeiro tempo, emplacou dois gols em sequência. Élton marcou aos 32 e, no minuto seguinte, Rogério fez 2 a 0, vantagem que o Timbu levou aos vestiários.

Na etapa complementar, Giovani Augusto fez o terceiro, aos 21. Élton, aos 36, voltou às redes com um gol de bicicleta para selar a vitória e dar ares de goleada ao placar.

No sábado, o Náutico volta a campo nos Aflitos, para enfrentar Belo Jardim e tentar manter a liderança. O Salgueiro, com seis pontos, joga mais uma vez no Cornélio de Campos, contra o lanterna Chã Grande.

Sport só fica no empate com Pesqueira

Pedra no sapato dos grande de Pernambuco, o Pesqueira fez o Sport de vítima nesta quarta. Mesmo com o rubro-negro saindo na frente, a equipe da região central do estado buscou o 1 a 1 na Ilha do Retiro.

Gabriel marcou, de cabeça, o gol do Sport ainda no primeiro tempo, mas, logo na volta dos vestiários, Jonathan garantiu o empate. O Leão tem sete pontos na tabela e é o quinto colocado, enquanto Pesqueira soma apenas quatro. Na próxima rodada o Sport encara o Porto, em casa, e o Pesqueira enfrenta o Petrolina, fora.

Também nesta terça, o Santa Cruz venceu o Ypiranga e se recuperou da derrota para o Salgueiro no fim de semana. Com gols de Flávio Caça-rato e Dênis Marques, a equipe coral fez 2 a 0 e chegou aos nove pontos na competição. O Náutico, porém, lidera por levar ampla vantagem no saldo e nos gols marcados.

Confira todos os resultados desta quarta-feira pelo Campeonato Pernambucano:

Serra Talhada 2 x 2 Belo Jardim
Ypiranga 0 x 2 Santa Cruz
Sport 1 x 1 Pesqueira
Porto 2 x 1 Petrolina
Chã Grande 1 x 1 Central
Salgueiro 0 x 4 Náutico

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade