Futebol/Estaduais - ( - Atualizado )

Náutico tenta recuperação no Pernambucano contra Chã Grande

Recife (PE)

Depois de ser surpreendido pelo Pesqueira na última rodada do Campeonato Pernambucano, o Náutico recebe o Chã Grande, neste sábado, às 20 horas (de Brasília), nos Aflitos, para tentar apagar o mau resultado.

A equipe, que vinha credenciada pelo ‘título’ da primeira fase do estadual, já é vista com desconfiança pela torcida e precisa de uma vitória pra impedir que os rivais se distanciem.

A má notícia é que Vágner Mancini ainda não poderá contar com o volante Martinez, destaque na última temporada, por conta de lesão no coxa esquerda. O jogador ainda sente dores na região e, por isso, será deixado de fora por mais uma semana.

Por outro lado, Alisson está liberado pelo departamento médico e deve formar a dupla de zaga com Jean Rolt, outro que volta de contusão. Os dois foram testados pelo treinador e devem ser mesmo escalados nos lugares de Alemão e Luís Eduardo.

No gol, Felipe deve ser mantido, apesar das severas críticas recebidas pela falha grosseira que resultou no gol da derrota do Náutico na quarta.

Horizonte joga por empate contra Crato para ficar com ‘título’

No Campeonato Cearense, o Horizonte é o virtual campeão da primeira fase da competição. Neste sábado, às 16 horas (de Brasília), visita o Crato, no Mirandão, em busca de um empate para conquistar a vantagem de dois pontos no estadual quando os grandes entrarem na disputa.

O duelo também pode valer o rebaixamento dos donos da casa, caso um desastre aconteça. A equipe tem larga vantagem no saldo de gols (dez) e só uma goleada sofrida em casa somada a outra goleada do São Benedito a derruba.

Também fora de casa, o Ferroviário, único time ainda com chances de terminar a fase em primeiro, joga contra o Guarany de Sobral.

Em Alagoas, CSA e Murici duelam enquanto torcem contra novo líder

Principais candidatos à liderança no início da última rodada, CSA e Murici viram o Corinthians-AL roubar a ponta do Alagoano. No fechamento da primeira fase do estadual, as duas equipes se encontrar no José Gomes, em Murici, neste sábado, às 15 horas (de Brasília).

Os três times têm 21 pontos, mas xará do campeão mundial leva vantagem nos gols marcados e no saldo. O novo líder só joga no domingo, contra o Comercial, mas terá a torcida contra de CSA e Murici.

Confira os jogos de estaduais pelo Brasil neste sábado:

Pernambucano
20h00 Náutico x Chã Grande

Cearense
16h00 Crato x Horizonte
16h00 Guarany de Sobral x Ferroviário
16h00 Guarani de Juazeiro x Tiradentes
16h00 São Benedito x Maracanã

Alagoano
15h00 Murici x CSA
15h00 União x CSE
15h00 Sport Atalaia x CEO
15h00 Comercial x Corinthians-AL

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade