Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Neneca aprova chegada de Comelli e cobra reação do América-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O goleiro Neneca é o único jogador do atual elenco do América-MG, que já trabalhou com o técnico Paulo Comelli, o jogador acredita que o treinador tem tudo para dar certo no comando do Coelho. O goleiro trabalhou com Comelli no Oeste, do interior paulista, em 2010, e considera que o treinador terá muito sucesso na equipe alviverde.

“Eu sei que ele é um cara muito dedicado no que faz e exige muito de todos. Tenho certeza de que ele vai ter muito sucesso aqui, no América-MG. Ele é um treinador que gosta da equipe bem ofensiva, tanto que quem acompanhou a Série B do ano passado sabe que o Criciúma jogava dessa maneira. Ele prioriza muito isso aí, e, lógico, o sistema defensivo também trabalha muito, para que seja uma equipe equilibrada”, declarou.

Neneca avalia que a troca de treinador não é suficiente para o time americano reverter a situação no Estadual. Segundo ele, é preciso que todos os jogadores tenham atitude para mudar a situação. “Precisamos corrigir os erros mostrados ao longo desses cinco jogos, para que a gente não volte a repeti-los. Quando fizermos isso, acho que começaremos a mudança. Todo mundo aqui no grupo sabe que poderíamos render muito mais do que estamos rendendo”, comentou.

Neneca espera a reação já no clássico de domingo, contra o Atlético-MG, no Independência. “O Paulo Comelli já disse para a gente que quando ele aceita um convite como esse, sabe que o desafio é grande. Então, nada melhor do que essa semana de clássico. Nós, jogadores, estamos cientes de que será um jogo complicado, mas temos totais condições de vencer. É trabalhar todo mundo junto, pensando positivo, para que no domingo tudo dê certo para o América-MG”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade