Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Neto Baiano polemiza e pede para o rival Róbston respeitar o Goiás

Goiânia (GO)

O atacante Neto Baiano se irritou com a polêmica entre os jogadores de Goiás e Atlético-GO e levantou colocou mais lenha na fogueira do Serra Dourada. Mesmo com a iniciativa dos técnicos de amenizar o clima em Goiânia, o esmeraldino foi a público para pedir respeito aos rivais. E as suas críticas foram todas direcionadas a um único personagem: o atleticano Róbston.

O atacante esmeraldino acredita que o seu ex-companheiro de Vitória não agiu corretamente nesta polêmica e criticou declarações feitas após a vitória do Atlético-GO sobre o Aparecidense, por 4 a 0. Na ocasião, o atleta rubro-negro provocou o arquirrival Goiás e disse que só os grandes jogadores têm qualidade suficiente para fazer a diferença nas decisões de campeonato.

“A gente nunca teve problema nenhum, só acho que ele fala demais. Ele tem que respeitar o Goiás. Ninguém nem lembra o nome dele aqui e ele fica lembrando o nome do Goiás. O Róbston é uma boa pessoa, um cara isento de falar qualquer coisa dele, mas acho que ele tem que ter respeito. Não tem que falar que chegar na final vai ganhar com gostinho, quem ganha a vida falando é só que faz leilão ou bingo”, disparou o esmeraldino.

O primeiro clássico entre Goiás e Atlético-GO desta temporada será disputado em 7 de abril, no Serra Dourada. As duas equipes fizeram a final do último Campeonato Estadual, sendo que o título só foi decidido com base no regulamento do torneio. Após dois empates nos dois jogos da decisão, o Esmeraldino assegurou a conquista graças aos gols marcados fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade