Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ney tem “paciência e carinho” na preparação do estreante Wallyson

Penápolis (SP)

O atacante Wallyson enfim fez sua estreia com a camisa do São Paulo. Contratado no início do ano, o jogador precisou se livrar de problemas clínicos para atuar neste domingo, contra o Penapolense, pelo Campeonato Paulista. O técnico Ney Franco colocou o ex-cruzeirense no intervalo e ficou satisfeito com o desempenho.

“Vamos ter muita paciência com ele, que entrou bem e deu maior força ofensiva, ajudando o Ademilson a subir de rendimento. Surgiram até algumas tabelas entre eles. Vamos prepará-lo com carinho, para desequilibrar nas fases agudas do Paulista e da Libertadores”, afirmou.

Depois de três temporadas no Cruzeiro, o atacante foi levado por um grupo de investidores ao São Paulo. Porém, por conta de lesão no tornozelo esquerdo, o atleta não atuava desde setembro do ano passado.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Recuperado de problema no tornozelo esquerdo, Wallyson fez sua estreia pelo São Paulo
Neste domingo, Wallyson entrou no intervalo da vitória por 2 a 0 contra o Penapolense, na vaga de João Filipe, e gostou de seu desempenho neste primeiro compromisso, ficando ainda mais satisfeito com o resultado positivo.

“Foi bom, fiquei muito tempo parado. Aos poucos, vou pegando ritmo de jogo e o importante foi a vitória, que nos coloca em primeiro lugar. Todo mundo está de parabéns e vamos descansar, porque no meio de semana tem jogo importante”, declarou o atacante.

Líder do Campeonato Paulista, o São Paulo volta à Copa Libertadores na quinta-feira, quando enfrentará o Arsenal de Sarandí, no estádio do Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade