Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Neymar garante que não se abala com marcações europeias

Londres (Inglaterra)

O atacante Neymar teve mais uma atuação discreta pela Seleção Brasileira, no empate por 1 a 1 com a Rússia, nesta segunda-feira, em Londres. Ainda assim, o jogador garantiu que a força dos defensores europeus não é justificativa para um rendimento piorado longe do Santos.

“A marcação é igual à que encontro no Brasil, forte da mesma forma”, equiparou Neymar, detectando outro problema para se sair bem pela Seleção. “É claro que tenho mais entrosamento no clube. Ainda estamos buscando isso aqui. Mas estamos no caminho certo”, assegurou, rindo.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem dado liberdade para Neymar enfim se destacar pela Seleção Brasileira. O atleta é encorajado a arriscar jogadas individuais ao mesmo tempo em que, fora de campo, passou a ser preservado de entrevistas.

Como retribuição, Neymar não questiona as opções táticas de Felipão. “Todos podemos jogar em qualquer função do campo. Faremos o que o Felipão pedir. Contra a Rússia, buscamos o jogo. O empate não era o resultado que a gente queria, mas foi melhor do que a derrota”, comentou.

AFP
Neymar garantiu que não se assusta com a força defensiva dos adversários europeus do Brasil
Dessa forma, Neymar está satisfeito com o desempenho do Brasil. “Enfrentamos duas seleções excelentes agora. A gente se saiu melhor contra a Itália, mas, no geral, o time está se encaixando, ficando cada vez melhor”, afirmou, feliz também consigo mesmo. “Estou melhorando junto com a equipe.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade