Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Nikão comemora acerto com o América-MG e pode estrear nesta quarta

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Nikão poderá estrear pelo América-MG nesta quarta-feira, no jogo contra o Guarani, no estádio Independência. Sem perder tempo, o jogador, que realizou apenas um treinamento com os novos companheiros, já foi relacionado pelo técnico Paulo Comelli. Nikão se mostrou feliz no Coelho e afirmou que chega para ajudar o time.

“Esse é o inicio de uma nova fase na minha vida. Eu venho feliz para o América-MG. Agradeço à diretoria que fez o esforço de me trazer e espero ajudar muito neste momento em que a equipe precisa”, disse Nikão, que já conhece alguns jogadores americanos, como Geovanni e Tiago Alves, o que pode facilitar no entrosamento.

“Conversei com eles logo que cheguei. Mas conversei também com outros jogadores e, aos poucos, vamos enturmando. É um grupo bom, que te abraça logo na chegada. Se o professor quiser estou pronto para fazer a minha estreia. Estava treinando forte e estou bastante motivado para estrear logo”, garantiu.

Divulgação/América Mineiro
Apresentado oficialmente como o novo reforço do América-MG, o meia Nikão (à esquerda) poderá estrear nesta quarta
Nikão estava no Atlético-MG e teve a contratação anunciada pelo Coelho na última terça-feira. A diretoria rubro-verde agiu rápido e já conseguiu regularizar o atleta para estrear contra o Guarani. O jogador foi emprestado pelo Galo e ficará no clube até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade