Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Nirley fica surpreso com titularidade, mas quer aproveitar a chance

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira surpreendeu ao escalar o zagueiro Nirley como titular em treinamento coletivo do Cruzeiro, na vaga que vinha sendo ocupada por Thiago Carvalho. O próprio Nirley se mostrou surpreso pela oportunidade ter aparecido neste momento. O jogador, porém, garante que estava trabalhando para ter chances entre os titulares.

“Foi uma surpresa para mim também quando ele anunciou que iria fazer mudança. Esperava isso há bastante tempo, estava trabalhando com muito empenho e sabia que uma hora iria aparecer a oportunidade”, disse Nirley, que garante que vai fazer o possível para agarrar a oportunidade e não sair mais da equipe.

“Vou dar a vida, fazer com que seja jogo da minha carreira, jogo da minha afirmação. Espero fazer história no Cruzeiro, aparecer para o futebol nacional, internacional também, quem sabe”, disse o zagueiro, que chegou ao Cruzeiro no início da temporada, depois de ter feito um bom Campeonato Brasileiro da Série B pelo Criciúma.

Pouco conhecido da torcida celeste, Nirley afirma que tem boa técnica e é bom no jogo aéreo. “Sou um zagueiro de boa técnica e bom cabeceio. O jogo vai exigir bastante isso, terá muita bola aérea. Estou preparado. Vamos fazer um grande jogo, se Deus quiser. Sou bom cabeceador, fiz dois gols em dois jogos-treino. Às vezes, faço um golzinho”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade