Futebol/Copa Libertadores da América - ( )

No Grupo 7, Newell's recebe 'La U' para disparar na Libertadores

Rosário (Argentina)

Em um dos grupos mais equilibrados desta Copa Libertadores da América, os tradicionais Olimpia, do Paraguai, e Newell’s Old Boys, da Argentina, tentam disparar na liderança da chave, indo para o segundo turno com boas chances de classificação. Os dois times jogam às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira.

No Coloso del Parque, em Rosário, cidade natal do meia Lionel Messi, o Newell’s, vice-líder do Grupo 7, com três pontos, recebe a Universidad de Chile, que também tem três tentos, embora perca no saldo de gols, o primeiro critério de desempate, por dois de diferença.

Desataque do Newell’s, o atacante Maxi Rodríguez, que já passou pelo Liverpool e pela seleção da Argentina, afirmou que o time tem tudo para vencer os chilenos. “O balanço da equipe está muito bom. Nós temos que continuar assim. Estamos bem física e mentalmente”, analisou o jogador.

Já do outro lado, o zagueiro José Rojas garantiu que La U vem motivada para este compromisso. “Nós sabemos que vai ser uma partida complicada. Mas estamos confiantes após a vitória no Campeonato Chileno (sobre o Cobresal). Temo que conquistar um ponto pelo menos”, ponderou.

Outros jogos: em Assunção, no Paraguai, o Olimpia, jogando no tradicional Defensores del Chaco, recebe o Deportivo Lara, da Venezuela. Já no Grupo 4, Emelec e Deportes Iquique jogam, às 23h45, pela ‘última’ chance, já que precisam da vitória para a manutenção do sonho de classificação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade