Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

No Inter, Forlán não treina e será poupado contra o Esportivo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Autor dos dois gols que deram ao Inter a vitória por 2 a 0 sobre o Esportivo nas semifinais da Taça Piratini, o uruguaio Diego Forlán está fora da partida contra a equipe de Bento Gonçalves, neste sábado. Depois de se lesionar em um treino ocorrido nesta quinta, o craque da Celeste sentiu dores no tornozelo, não participou do rachão na manhã desta sexta, e será poupado do jogo deste final de semana. Seu substituto deve ser Caio.

O técnico Dunga também não poderá com os volantes Ygor e Willians, lesionados, além de Índio e Kleber, que nem estrearam neste ano. Willians já está em fase final de recuperação e tem volta ao time prevista para o próximo final de semana. Sua presença na delegação que viajará ao Acre para a estreia na Copa do Brasil, na quarta-feira, não está descartada.

A dupla de volantes do Colorado para esta partida será formada por Aírton e Josimar. À frente deles, Fred e D’Alessandro. O argentino deixou o treino desta quinta mais cedo, mas participou do recreativo nesta sexta e está confirmado. D’Ale foi poupado da partida contra o São José, na última quarta, e está descansado.

O Inter jogará neste sábado com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Josimar, Fred e D’Alessandro; Caio e Leandro Damião. O jogo contra o Esportivo começará às 21h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade