Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Novo xodó, Giva fala sobre reconhecimento e mira títulos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Novo xodó da torcida do Santos, o atacante Giva curte a boa fase neste seu início no elenco principal da equipe praiana. O novato revelou, inclusive, que já tem sido reconhecido pelos torcedores na rua, e demonstrou alegria com o novo momento em sua carreira.

“No decorrer da semana foi interessante ver que as pessoas já estão me reconhecendo, me pedindo autógrafos. Também já estou tirando fotos. Fico muito feliz com esse reconhecimento. É muito legal essa mudança na minha vida”, disse Giva, de apenas 20 anos de idade.

Porém, o atacante crê que esse sucesso junto à torcida santista só está sendo possível devido ao título da última Copa São Paulo de Juniores, conquistado com o time sub-20 do Peixe, no começo deste ano.

Ricardo Saibun/Divulgação/Santos FC
Em seu primeiro clássico como profissional, diante do Palmeiras, no último domingo, Giva quase marcou
“A Copa São Paulo foi um grande passo na minha vida. É um torneio tradicional, bem disputado, uma competição muito forte, e não é fácil você ser campeão. Felizmente, a nossa equipe conseguiu trazer esse título para cá. Acho que me abriu portas”, comentou.

Otimista, Giva espera não parar apenas na Copinha e já faz planos de ganhar mais taças pelo clube alvinegro. “Espero conquistar muitos títulos no profissional. Tenho o sonho de ser campeão brasileiro e do Paulista. Mas, para mim, o melhor de todos seria o Mundial (de Clubes da Fifa)”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade