Futebol/Campeonato Paulista da Série A3 - ( - Atualizado )

Novorizontino vence desestabilizado Palmeiras B com facilidade na A3

Novo Horizonte (SP)

A notícia de que o Palmeiras B será extinto após o Paulista da Série A3 atingiu o moral do grupo de jogadores. A equipe sofreu mais uma vez com os seus erros e não se encontrou em campo neste domingo. Dominado pelo Novorizontino, o time alviverde foi derrotado por 3 a 1, fora de casa, e se manteve na zona de rebaixamento da terceira divisão do Estadual.

O Novorizontino contou com um bom volume de jogo e inaugurou o placar aos 34 minutos, em cabeçada indefensável de Dias. O Palmeiras B até esboçou uma reação no primeiro tempo e deixou tudo igual com Amoroso, que converteu uma cobrança de pênalti sem grandes dificuldades. Mas a fragilidade defensiva comprometeu novamente o estilo de jogo dos alviverdes e decretou mais uma amarga derrota no torneio.

Dois minutos após o gol de Amoroso, os mandantes conseguiram encontrar espaços na defesa adversária e chegaram ao segundo com Índio. A volta do intervalo só tornou as coisas mais fáceis para o Novorizontino e abriu caminho para Tiago Ferro anotar o terceiro, logo aos três minutos da etapa complementar.

Com a derrota, o Palmeiras B permanece na 18ª colocação, com dez pontos, e vê a distância para fora da degola ser ampliada para quatro. O Novorizontino, por sua vez, alcança os 15 pontos na tabela de classificação e começa a sonhar com o G-8 da competição. O time está em 13º e também precisa ficar de olho para não voltar a ser ameaçado pelo rebaixamento.

Confira todos os resultados deste domingo do Campeonato Paulista da Série A3:

Novorizontino 3 x 1 Palmeiras B
América-SP 1 x 2 Batatais
Independente 2 x 0 Taubaté
Flamengo 3 x 1 Votuporanguense
Joseense 3 x 0 Rio Preto

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade