Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Oliveira admite dificuldades contra Caldense e enaltece elenco

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Com dificuldades em campo diante da Caldense, neste domingo, o Cruzeiro contou com boa atuação do treinador Marcelo Oliveira para obter a vitória por 2 a 1. Insatisfeito com o desempenho de sua equipe, o comandante tirou Paulão, Nilton e Diego Souza para as entradas de Tinga, Elber e Ricardo Goulart, que marcou o gol decisivo. Com isto, o técnico elogiou o elenco do time mineiro.

“Acho que os jogadores foram guerreiros, lutaram muito, com volume muito bom. Estamos aqui para tentar melhorar quando a coisa não vai bem. Felizmente, aqueles que entraram foram muito bem”, disse Marcelo Oliveira, que destacou as dificuldades da partida, apontando o gol sofrido no início como um dos problemas do Cruzeiro no jogo.

“Um jogo extremamente difícil. Até começamos muito bem, envolvendo, sabíamos que encontraríamos um adversário fechado. É uma das melhores defesas do campeonato, empataram muitos jogos por isso. Não contávamos era com uma infelicidade do gol do adversário, O gol tem um poder muito grande porque os jogos são muito acirrados. Depois do gol, nos perdemos um pouco”, declarou.

Após a goleada aplicada contra o Boa Esporte, Marcelo Oliveira já havia declarado que o Cruzeiro precisava de ajustes, e voltou a repetir o discurso após o triunfo contra a Caldense. Segundo ele, as vitórias têm que acontecer naturalmente, sem tanto sofrimento, como ocorreu contra o time de Poços de Caldas.

“É preciso fazer ajustes no time como um todo. Até que não levamos tantos sustos no jogo. A Caldense chegou em alguns chutes de fora da área. No gol teve um equívoco. Vamos trabalhar para sanar tudo isso e conquistar vitórias mais naturais e sem tantos sofrimentos”, encerrou.

Divulgação
Aproveitando elenco, Marcelo Oliveira teve atuação decisivo pelo Cruzeiro diante da Caldense (Foto: Denitlon Dias/Vipcomm)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade