Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Palmeiras realiza treino para clássico sem Henrique e Valdivia

Campinas (SP)

Sem divulgar a escalação do Palmeiras para o jogo contra o São Paulo, o técnico Gilson Kleina comandou o último treino da equipe para o clássico neste sábado. O treinador optou por realizar atividades fechadas para a imprensa.

No treino, os jogadores fizeram exercícios físicos durante meia hora antes de Kleina reunir a equipe que planeja utilizar como titular e fazer simulações de jogo com foco para situações de bola parada. No final, o time treinou finalizações.

O treinador não pode contar com Henrique e Valdivia no treinamento. Enquanto o defensor está com dores no joelho esquerdo, o meia chileno se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda.

Outros que ficaram de fora do treno foram o lateral esquerdo Marcelo Oliveira, que cumpre suspensão por ter sido expulso na vitória por 1 a 0 sobre a União Barbarense, e o atacante Maikon Leite, que lesionou o tornozelo direito e não deve atuar por um mês.

A provável escalação do Verdão para o clássico contra o Tricolor Paulista é composta por: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Vilson (Henrique) e Juninho; Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira (Valdivia); Vinícius e Kléber.

O Palmeiras soma 16 pontos na sétima posição do Campeonato Paulista. O jogo contra o São Paulo, válido pela 11ª rodada da competição, será no domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade