Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Para Mancini, jogo contra o Central marcou a melhor atuação no ano

Recife (PE)

A goleada por 4 a 0 e a boa atuação diante do Central, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Pernambucano, apagaram a derrota do Náutico no clássico contra o Sport, no último domingo. Vágner Mancini disse que foi a melhor partida do Timbu desde a sua chegada, ainda no começo do Estadual.

“Foi um jogo duro. O Central dificultou, mas nós fizemos o nosso melhor jogo do ano em questões táticas e de posse de bola. Ficamos satisfeitos porque tínhamos que confirmar que vamos fortes até o fim”, disse Mancini.

Mancini considerou a vitória de suma importância para a confiança da equipe, que ficou abalada após a derrota na Ilha do Retiro. Com a vitória sobre o Central, o Alvirrubro chegou aos 18 pontos e garantiu a manutenção da liderança ao menos até o fim da 8ª rodada do segundo turno.

Simone Vilar/Divulgação/Náutico
Vágner Mancini foi contratado para substituir Alexandre Gallo, que assumiu o comando da Seleção sub-20
“A gente não podia deixar uma falsa impressão e falamos para eles que podem realizar mais. Sempre fica um fantasma do último jogo e seria necessário ter uma performance de um time que quer ser campeão. Tivemos uma excelente resposta nesse sentido”, afirmou.

O goleiro Felipe, que vinha sendo criticado pela torcida por causa das falhas, foi um dos destaques da partida desta quarta. O jogador preferiu compartilhar os elogios com os companheiros.

“A gente fica feliz. Lógico que, quando a gente se destaca, tem que dar mérito não só a mim, mas para o grupo e as pessoas que me rodeiam: família e as pessoas aqui dentro do Náutico que me ajudam no dia a dia”, declarou.

O Náutico só volta a campo daqui a dez dias, no clássico contra o Santa Cruz, nos Aflitos. Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira, treinam na manhã desta sexta e ganham folga no fim de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade