Futebol/Campeonato Paranaense - ( )

Paraná recebe o Operário tentado se manter vivo no Estadual

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com chances muito remotas de chegar ao título, mas empolgado pela vitória no clássico diante do Coritiba, no último final de semana, o Paraná Clube tenta se manter vivo no Campeonato Paranaense 2013 e encara o Operário, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli. O simpático campo do Barigui, que já recebe os jogos de Atlético-PR e J.Malucelli, foi escolhido por conta das condições precárias do gramado da Vila Capanema.

O técnico Toninho Cecílio terá alguns desfalques para montar o time. O atacante Reinaldo e o volante Ricardo Conceição, que saíram lesionado após a partida diante do Coxa, foram vetados pelo departamento médico paranista. Em compensação, o zagueiro Anderson e o volante Zé Luís estão novamente à disposição após cumprirem suspensão automática.

O resultado positivo no clássico, entretanto, já é passado, e o treinador tricolor alerta para a necessidade de mais resultados positivos, sem nenhum tropeço "Precisávamos da vitória, nem empate era resultado para a gente. Precisamos jogar no limite. A margem de erro é zero", analisou.

Com uma campanha regular na competição, o Fantasma não corre maiores risco de rebaixamento no momento, mas precisa somar pontos para seguir tranquilo. O time de Ponta Grossa já não almeja mais a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, já que a distância para times como Londrina e J.Malucelli se tornou impossível de alcançar. Mesmo assim, o técnico Paulo Turra espera uma boa apresentação na busca pela melhor colocação possível no returno.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X OPERÁRIO

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 28 de março de 2013, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Júnior Hermes
Assistentes: Bruno Boschilia e Fabrício da Silva Martins

PARANA CLUBE: Luis Carlos, Ângelo, Anderson, Alex Alves e Gilton; Zé Luís, Borges e Lúcio Flávio; Júlio Cédar, JJ Morales e Carlinhos
Técnico: Toninho Cecílio

OPERÁRIO: Silvio; Correia, Alex Moraes, Edimar e Alex Cazumba; Jacio, Patrick, Rone Dias e Sandro; Maicon Veiga e Reinaldo Mineiro
Técnico: Paulo Turra

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade