Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Paranistas lamentam empate em clássico com o Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O clássico entre Paraná Clube e Atlético Paranaense terminou empatado por 2 a 2, um resultado ruim para os dois times, que perdem um pouco de contato com J.Malucelli e Londrina, líderes do Campeonato Paranaense 2013. O lateral Ângelo, que entrou na segunda etapa e mostrou um bom futebol, acredita que faltou um pouco de inteligência após a expulsão de Léo, lateral adversário, para fazer valer a superioridade também no placar.

“A gente tentou, poderia sair com o resultado positivo. Lutamos. Com um jogador a mais era hora de ter mais inteligência, segurar mais a bola”, avaliou o jogador, que achou injusta igualdade. “Tivemos a oportunidade para matar o jogo, mas não conseguimos. Agora é levantar a cabeça e trabalhar. Mas, é chato. Em casa precisa da vitória, tem que se impor e não pode perder ponto”, lamentou.

Quem também não gostou nada do resultado foi o volante Ricardo Conceição “A gente sai com um sentimento de que merecia a vitória. Mas, futebol é assim. É dificil falar o que faltou. Corremos, criamos oportunidades, batemos na trave. Eles, com duas chances que tiveram, marcaram os gol”, disse.

Autor dos dois gols paranistas na partida, o atacante Reinaldo afasta qualquer tipo de desânimo e alerta para a importância de estar motivado para encarar o Tubarão no meio de semana, no Estádio do Café. “Temos que pensar positivo, pois quarta-feira temos outra pedreira, que é o Londrina, fora de casa”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade