Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Paulão comemora bom momento e quer balançar as redes no Mineirão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Titular da zaga do Cruzeiro, Paulão tem ganhado o respeito da torcida celeste com boas exibições. O defensor já formou dupla com Bruno Rodrigo, Thiago Carvalho e Nirley, mesmo com tanta concorrência, Paulão segue firme com a preferência do técnico Marcelo Oliveira. O jogador afirma que não faz nada sozinho, e divide os méritos das boas atuações com o restante do elenco.

“Eu fico muito feliz, pela torcida ter me abraçado desta maneira, com esse carinho, e um pouco como essa referência ali na zaga. Mas eu divido isso também com os meus companheiros, pois, sem eles, eu não teria isso. Você não consegue as coisas sozinho, não pode ser estrela. Comigo ali já estiveram o Nirley, o Bruno, o Thiago, o Fábio e os outros jogadores do setor”, declarou.

Seguindo a onda de zagueiros artilheiros, Paulão revela que tem característica de marcar gols, prova disso, é que o defensor já anotou dois no Mineiro. “Estou em busca disso aí. No último jogo tive duas chances e não consegui converter. Fiz os gols no interior, a torcida do interior já viu, mas os torcedores da capital ainda não viram. Vou em busca, temos outros jogos dentro de casa, espero fazer esse gol para a nossa torcida também no Mineirão”, comentou.

No domingo, o Cruzeiro vai receber a Caldense no Mineirão, e Paulão quer a presença da torcida no Gigante da Pampulha. “Quero convocar a torcida para comparecer ao Mineirão, nos dar apoio, para que, com fé em Deus, possamos conseguir mais um resultado positivo para a torcida. E, claro, ir em busca do gol para a torcida”, disse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade