Futebol/Campeonato Paraense - ( - Atualizado )

Paysandu 'ganha' sexto desfalque e parte para Marabá com novidades

Marabá (PA)

Campeão da Taça Cidade de Belém e atualmente ocupando a liderança da Taça Estado do Pará, o Paysandu parte para Marabá nesta segunda-feira, véspera do embate diante do rival Águia, pela terceira rodada do segundo turno do Estadual. Dois dias depois de vencer o Paragominas por 3 a 1, na Curuzu, o técnico Lecheva terá problemas para armar a equipe que entra em campo nesta terça, às 20h30 (de Brasília), no estádio Zinho de Oliveira.

Ao todo, o comandante do Papão terá seis desfalques para escalar a equipe: Rodrigo Alvim, Eduardo Ramos e Djalma, suspensos, além do lesionado Zé Carlos, que trata uma tendinite no joelho, do adoentado Billy, que se recupera de uma virose, e do volante Ricardo Capanema, que pediu liberação para resolver problemas particulares e também não seguiu viagem para Marabá.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, logo após o treinamento do período da manhã, Lecheva confirmou Paulo Wanzeler como titular do gol, ao invés de Paulo Rafael, e Lineker e Gaibu nas vagas de Djalma e Eduardo Ramos. Na lateral esquerda, o treinador garantiu que deverá esperar para definir entre Bray, relacionado pela primeira vez no Paraense, e Pablo. Ainda foram relacionados, como novidades, os meio-campistas Romário e Helisson.

“Na medida em que os jogos vão se afunilando e os adversários conhecendo melhor a nossa equipe, você ter jogadores que te permitam mudar a maneira de jogo dificulta a marcação adversária e nos auxilia em optar por esquemas diferentes”, comemora Lecheva, tentando observar com otimismo o excesso de desfalques e praticamente confirmando a seguinte escalação: Paulo Wanzeler; Yago Pikachu, Thiago Costa, Raul e Pablo; Vanderson, Esdras, Lineker e Gaibu; Iarley e João Neto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade