Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Pelo Paulista, Barbarense e São Bernardo não tiram o zero do placar

Santa Bárbara d'Oeste (SP)

Diferentemente de um ano atrás, quando decidiram um emocionante título da Série A2 do Campeonato Paulista, União Barbarense e São Bernardo não conseguiram tirar o zero do placar e apenas empataram, na noite deste domingo, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), pela 16ª rodada da elite estadual.

Com esta igualdade na Toca do Leão, o time mandante, na 18ª colocação, com 12 pontos, não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Agora, o foco está no Ituano, que também quer se livrar da área da degola, adversário desta quarta-feira, fora de casa.

Enquanto isso, a equipe de São Bernardo do Campo, na 13ª posição, com 17 tentos, chegou ao quarto jogo seguido sem triunfos, e também teme por estar próxima da zona de queda. No próximo domingo, os aurinegros visitarão o Corinthians, consolidado no G-8, no Pacaembu.

Mais ousado no jogo, o União teve boas chances, mas pecou nas finalizações. No primeiro tempo, Cesinha recebeu a bola na área e, livre de marcação, mandou a bola por cima do gol de Wilson Júnior, perdendo tento feito. Já na etapa complementar, Juliano arriscou de fora da área e obrigou o arqueiro do Bernô a fazer ótima defesa.

No entanto, a expulsão de Camacho, nos 15 minutos finais da partida, fez com que os mandantes passassem a se contentar com o empate e recuassem. Os visitantes cresceram e só não saíram do interior paulista com a vitória porque Walter se esticou para espalmar bom chute de Gil.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade