Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Penapolense e Paulista fazem confronto direto por vaga no G-8

Penápolis (SP)

Penapolense e Paulista estão empatados em número de pontos na classificação do Campeonato Paulista e, por isso, travam um duelo direto pelo avanço ao pelotão de frente. As duas equipes se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

O time da casa será comandado pela segunda vez pelo técnico Pintado, que estreou na derrota para o São Paulo. Mas o treinador tem novidades para escalar a equipe, já que o goleiro Marcelo está liberado pelo departamento médico e reassume seu lugar.

Outra mudança é o retorno do zagueiro Jailton, que cumpriu suspensão e deve ser confirmado entre os titulares. Assim, Biro perde seu espaço na zaga da formação principal. Em contrapartida, o meia Guaru está fora por conta do acúmulo de três cartões amarelos. Fernando e Daniel disputam a vaga, mas o posto pode ficar com Sergio Mota, se o reforço tiver sua situação regularizada.

Do outro lado, o Paulista não pode contar com Chiquinho, entregue ao departamento médico. Assim, Hudson deve aparecer na equipe escalada pelo técnico Giba. Já Diego Marangon pode ganhar a posição de Matheus. A equipe de Jundiaí folgou na rodada passada, pois o jogo contra o Palmeiras foi adiado.

Penapolense e Paulista têm 13 pontos no Estadual e o vencedor do confronto pode entrar no grupo dos oito melhores, dependendo também de tropeços dos times que estão à frente.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE X PAULISTA

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP)
Data: 9 de março de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Philippe Lombard (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto (ambos de SP)
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima e Norberto Luciano Santos da Silveira (ambos de SP)

PENAPOLENSE: Marcelo; Luís Felipe, Gualberto, Jailton e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Neto e Fernando (Daniel ou Sérgio Mota); Silvinho e Magrão
Técnico: Pintado

PAULISTA: Richard; Thales, Lázaro, Draúsio e Rodolfo Testoni; Diego Marangon, Kasado, Renato Ribeiro e Hudson; Cassiano Bodini e Marcelo Macedo
Técnico: Giba

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade