Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Pipico e Jesus comandam goleada do Dragão sobre Aparecidense

Goiânia (GO)

Fechando a 10ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebeu o Aparecidense no Serra Dourada e conseguiu uma vitória maiúscula para retornar ao G-4. O Dragão contou com boa atuação de Pipico e Ricardo Jesus e atropelou os visitantes por 4 a 0.

O primeiro gol da partida, no entanto, saiu apenas aos 42 minutos de jogo, quando o lateral John Lennon mandou na área, a bola desviou, tirou o goleiro Pedro Henrique do lance e Pipico concluiu para a meta vazia. Ainda no primeiro tempo, Juninho ajeitou para a chegada de Robston e o volante soltou o pé para marcar pela primeira vez em seu retorno ao clube para ampliar.

Sem deixar o ritmo cair, o time comandado por Waldemar Lemos voltou para a etapa complementar disposto a decidir a partida e conseguiu anotar o terceiro em forte chute de Ricardo Jesus. O centroavante voltou a brilhar no Serra Dourada e mandou no ângulo para fazer o sétimo no estadual e disparar na artilharia.

A goleada sobre o Aparecidense leva o Atlético-GO de volta para o G-4 do Campeonato Goiano. O Rubro-Negro assume a quarta colocação e agora soma 14 pontos. Já o Camaleão perdeu a chance de encostar nos líderes e permanece em terceiro com 15 pontos.

Confira os resultados da 10ª rodada do Campeonato Goiano:

Grêmio Anápolis 2 x 0 Itumbiara
Anápolis 3 x 2 Rio Verde
Crac 0 x 2 Goianésia
Vila Nova 0 x 2 Goiás
Atlético-GO 4 x 0 Aparecidense

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade