Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Portuguesa confia em equilíbrio do elenco para manter a ponta da A2

São Paulo (SP)

A Portuguesa finalmente embalou em 2013 e se manteve na ponta do Paulista da Série A2 com a virada por 2 a 1 sobre o Capivariano. O triunfo do último domingo foi de extrema importância para o futuro da equipe na competição e deixou o grupo extasiado com seu próprio rendimento. Ao término do confronto, os jogadores e a comissão técnica elogiaram o equilíbrio e a entrega de todo o time durante os 90 minutos de partida.

"Foi um resultado, fruto de um disputado jogo de futebol. O Capivariano teve uma grande atuação, fiz boas jogadas e até nos surpreendeu dentro de casa. Mas nosso time soube se adequar dentro de campo, nos adaptamos à postura do adversário e tranquilizamos o jogo para trazer o marcador a nosso favor", comentou o técnico Péricles Chamusca.

A satisfação do comandante com o resultado positivo também empolgou o elenco e levou o atacante Heverton a parabenizar os seus companheiros. Querido pela torcida rubro-verde, o jogador vem se destacando na campanha desempenhada nesta Série A2 e atribui este sucesso repentino ao modo como o grupo soube lidar com a pressão vinda das arquibancadas.

"O fundamental para esta vitória foi o equilíbrio do nosso time. A gente é cobrado o tempo todo para ser líder e temos ido bem sob pressão. Todos querem ganhar da Portuguesa, o adversário joga a vida contra a gente. É difícil, mas estamos nos saindo muito bem", emendou o destaque lusitano.

Portuguesa e Audax-SP muda de horário – A decisiva partida entre a líder Portuguesa e o vice Audax-SP teve o seu horário alterado. Inicialmente, o duelo seria realizado às 15 horas (de Brasília) do próximo sábado, mas passou para as 10 horas do mesmo dia. A mudança foi um pedido da rede de televisão detentora dos direitos de transmissão da Série A2.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade