Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Preterido no Palmeiras, Betinho comemora primeiro gol pelo Boa

Varginha (MG)

Contratado pelo Boa Esporte após encerrar seu contrato com o Palmeiras em dezembro do último ano, o atacante Betinho marcou seu primeiro gol pela equipe mineira diante do Araxá, neste domingo, pelo campeonato estadual. Após sua terceira partida consecutiva como titular do time comandado pelo treinador Sidney Moraes, o atleta celebrou o fato de ter marcado o gol decisivo no embate deste fim de semana.

“O gol foi fundamental para dar confiança, pois estou voltando a ter uma sequência de jogos agora. A expectativa é continuar trabalhando para manter o bom momento”, disse. “Tenho certeza de que esse gol foi um passo muito importante. Tenho metas para alcançar até o final deste ano”, completou.

Com o triunfo obtido diante do Araxá, o Boa Esporte aumentou sua distância para a zona de rebaixamento, que agora é de quatro pontos, e assumiu a oitava colocação, com sete pontos. A equipe segue a disputa do torneio estadual no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando mede forças com a Caldense, no estádio Ronaldão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade