Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Preterido por Dunga no Internacional, Elton é emprestado ao Criciúma

Porto Alegre (RS)

Preterido pelo treinador Dunga no time titular do Internacional no início desta temporada, o volante Elton foi emprestado pelo clube gaúcho ao Criciúma. O clube colorado, através de comunicado em seu site oficial, nesta sexta-feira, oficializou a negociação do atleta, que permanecerá na equipe catarinense até o término deste ano.

Após defender o Internacional em 26 partidas do Campeonato Brasileiro em 2012, sendo 22 como titular, Elton perdeu espaço na equipe principal com a chegada de Willians (Udinese), e Aírton (Flamengo). Nesta temporada, o volante disputou sete jogos no Campeonato Gaúcho, mas começou atuando em apenas três deles.

No clube catarinense, o meio-campista terá como principais rivais Amaral e João Vitor, que entraram em campo em oito e dez confrontos neste ano, respectivamente. Entretanto, Elton deve ser titular na equipe comandada pelo treinador Vadão.

Além do volante, o Criciúma deve confirmar a contratação do meio-campista Daniel Carvalho nos próximos dias. Sem time desde 31 de dezembro de 2012, quando encerrou seu contrato com o Palmeiras, o atleta passará por exames médicos e, se for aprovado, assinará vínculo para a sequência da temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade