Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Ramires se apresenta à Seleção, mas será desfalque contra Rússia

Londres (Inglaterra)

Ausente do elenco da Seleção Brasileira no empate por 2 a 2 com a Itália, na última quinta-feira, por causa de uma lesão muscular, o volante Ramires será desfalque também contra a Rússia, nesta segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), no Stamford Bridge. Em fase de recuperação do problema físico, o atleta do Chelsea apresentou exames ao Departamento Médico da equipe verde-amarela neste domingo e não terá condições de jogo.

Cortado do embate com os italianos, o meio-campista era esperado para se apresentar ao treinador Luiz Felipe Scolari na noite deste sábado, em Londres. Entretanto, Ramires chegou ao hotel em que a Seleção está concentrada apenas nesta manhã (tarde na Inglaterra). O médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Luiz Runco, analisou os exames e descartou a possibilidade de o atleta jogar.

Com isto, Scolari terá Fernando, Hernanes, Luiz Gustavo e Jean como opções para escalar como volantes no embate com os russos. Diante da Itália, o jogador do Grêmio e o atleta da Lazio começaram jogando, enquanto Jean e Luiz Gustavo entraram no segundo tempo, nas vagas de Hulk e Hernanes, respectivamente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade