Futebol/Campeonato Mineiro - ( )

Recuperado de lesão, zagueiro Léo é elogiado por técnico cruzeirense

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O zagueiro Léo, que passou por uma cirurgia no joelho direito, no final do ano passado, já foi liberado pelos médicos do Cruzeiro, e aos poucos vem readquirindo a melhor condição física para voltar a ajudar a Raposa. O defensor participou do jogo-treino contra o Atlético-PR, vencido pelos reservas do Cruzeiro e agradou ao técnico Marcelo Oliveira.

O treinador celeste já havia declarado que a intenção era utilizar Léo gradativamente nos jogos-treinos, para que quando o jogador atingisse 100% da condição física pudesse retornar ao time principal do Cruzeiro, o que está muito próximo de acontecer. Marcelo Oliveira elogiou o jogador e afirmou que pretende contar com o atleta em breve.

“Gostei muito do trabalho dele, gosto muito desse jogador, da sua postura em campo. Mas vamos ver a resposta dele, em função do esforço que ele fez. É um atleta que pretendo contar o mais breve possível, assim que ele tiver condição”, declarou.

Atualmente a zaga do Cruzeiro é formado por Paulão e Nirley, dois jogadores que chegaram ao clube nesta temporada. Bruno Rodrigo, contratado junto ao Santos em 2013, começou bem o ano, mas acabou sofrendo uma lesão na coxa direta e vem se recuperando.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade