Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Recuperado, Kleber comemora volta aos gramados pelo Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Grêmio venceu o Lajeadense por 2 a 0 na abertura da Taça Farroupilha, mas o grande vencedor da noite foi Kleber. Pela primeira vez neste ano, o Gladiador disputou uma partida oficial pelo Tricolor. Lesionado desde novembro, quando realizou uma cirurgia no tornozelo, o atacante comemorou o fato de ter jogado 20 minutos neste sábado, pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho.

“Ainda falta muito para chegar ao nível do ano passado, mas já estou feliz por voltar a ter contato com o grupo”, destacou o atacante. “A gente reclama de ter que concentrar, mas até disso eu estava sentindo falta. Parece que estou recomeçando minha carreira”, comemorou Kleber, que se disse impressionado por atuar pela primeira vez na Arena do Grêmio.

O técnico Vanderlei Luxemburgo destacou que neste mês, antes do confronto com o Fluminense, pela Libertadores, Kleber poderá ser titular algumas vezes. “Vamos fazer testes e dar ritmo ao time. Nossas mudanças vão ser visando ao Fluminense. Pode acontecer de o Kleber entrar mais vezes ou até jogar como terceiro atacante”, confessou o treinador.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira pelo Gauchão, contra o Pelotas, na Boca do Lobo. Como ainda faltam 25 dias para o jogo contra o Flu, é possível que os titulares entrem em campo novamente. O grupo folga no domingo e retoma os trabalhos na segunda pela manhã.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade