Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( )

Recuperado, Moisés Moura quer ajudar a Lusa na fase final da A2

São Paulo (SP)

Titular absoluto na defesa da Portuguesa, Moisés Moura ficou de fora das últimas oito partidas da equipe por conta de lesão. Pronto para reforçar o time, o zagueiro espera ajudar a Lusa na fase final da Série A2 do Campeonato Paulista.

“Estou parado há algum tempo, mas na semana passada recomecei com os treinos físicos e já estou trabalhando com bola para recuperar o mês parado. Agora a intenção é voltar para pegar a condição de jogo, o ritmo de partida, e chegar bem na fase final”, afirma o jogador.

Para o defensor, a boa campanha na primeira fase não significará nada na etapa decisiva da competição. Para ele, a Portuguesa precisa esquecer a vice-liderança conquistada até aqui, ao mesmo tempo em que mantenha o mesmo ritmo nas partidas que valerão o acesso.

Divulgação
Moisés Moura deve voltar a zaga titular da Portuguesa na reta final da Série A2
"A gente sabe que será uma nova competição. É preciso dar continuidade ao que fizemos neste começo, porque não temos tempo para errar. Agora não haverá mais tempo para recuperação, por isso é preciso manter o foco, para não desperdiçar tudo o que foi feito", analisa.

À disposição do técnico Péricles Chamusca, Moisés Moura pode voltar já neste domingo, quando a Portuguesa recebe o São Carlos às 10h (de Brasília), na última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade