Futebol/Copa do Mundo 2014 - ( - Atualizado )

Rede social da Copa do Mundo 2014 atinge 100 mil usuários no Brasil

São Paulo (SP)

A Copa do Mundo de 2014 já mobiliza os torcedores brasileiros e emplaca significativas marcas para os seus patrocinadores oficiais. Responsável por administrar uma espécie de rede social do torneio, a Sony Brasil comemorou nesta quarta-feira a marca de 100 mil usuários de sua plataforma. A empresa computou cerca de 7 milhões de visitas ao site e trabalha para ampliar ainda mais o alcance de sua plataforma online.

A estratégia de marketing para o Mundial de 2014 teve início no dia 4 de fevereiro e leva o nome de Campo Sony. A rede social traz para os torcedores um jogo interativo, onde o principal objetivo é acumular o maior número de pontos. Conforme o cumprimento das metas estabelecidas pela plataforma, o usuário alcança níveis mais elevados em sua classificação geral e pode concorrer a prêmios ligados ao futebol.

Além de concorrer a ingressos para a Copa das Confederações de 2013, os torcedores também podem ganhar camisas retrô da Seleção Brasileira ou participar dos jogos como fotógrafos ou carregadores de bandeiras. Os prêmios também envolvem encontros com jogadores profissionais e até astros da música ligados à Sony. A empresa tem um contrato de R$ 612,47 milhões com a Fifa e participará de mais de 40 eventos até 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade