Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Reinaldo evita apontar culpados por má campanha do Paraná

Curitiba (PR)

Terceiro colocado no primeiro turno do Campeonato Paranaense nesta temporada, o Paraná não vem repetindo o aproveitamento na segunda fase da competição e foi derrotado por 1 a 0 pelo Londrina, nesta quarta-feira. Em busca de melhorar sua situação no torneio estadual, o time comandado pelo treinador Toninho Cecílio tem o centroavante Reinaldo como um de seus principais trunfos. Com bom desempenho, o atacante evitou apontar culpados pelas atuações da equipe.

"Não é certo colocarmos os maus resultados na conta de um setor do time, ou no técnico. O elenco precisa assumir sua responsabilidade como um todo", explicou o atacante, que marcou três gols e deu uma assistência nas últimas três partidas.

O Paraná ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do segundo turno, com cinco pontos. A equipe tricolor realizou treinamento nesta sexta-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão, e segue sua preparação para o embate com o Coritiba, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Couto Pereira, válido pela quinta rodada.

"Para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira, é preciso jogar. Trata-se de um adversário qualificado", encerrou Reinaldo, exaltando o adversário, campeão do primeiro turno e quarto colocado na fase atual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade