Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Reis chega ao Avaí e pode estrear na próxima rodada do Catarinense

Florianopolis (SC)

Após dar um “chapéu” no rival Criciúma, o Avaí não demorou a apresentar o atacante Reis, que já foi relacionado para o próximo confronto do Leão no Campeonato Catarinense. Depois de não acertar com o Tigre, o jogador está ansioso para fazer o primeiro jogo pela equipe de Florianópolis e marcar seus primeiros gols.

“Estou muito feliz de estar aqui. Tive uma negociação com o Criciúma que não deu certo, mas agora é receber a oportunidade (do técnico) de ter uma sequência de jogos para mostrar o meu futebol e fazer os primeiros gols”, projetou o atacante.

Apesar da ansiedade, Reis também sabe da responsabilidade que tem ao exercer a função, já que o atacante sempre é cobrado por fazer gols. Antes de chegar ao Avaí, o jogador conversou com o centroavante Willian, que também passou pelo Leão e falou bem do clube e da torcida.

“Em todos os clubes que passei, existia a pressão por gols. Atacante é sempre muito cobrado, e a nossa função é corresponder com gols. O Willian, último centroavante que fez sucesso aqui, é um grande amigo, jogamos na Ponte. Ele sempre me falou muito bem do clube, da torcida e também da pressão”, explicou.

No próximo sábado, o Avaí enfrenta o Atlético de Ibirama, fora de casa, às 18h30 (de Brasília). Apesar de recém-chegado, o atacante Reis já foi relacionado. “Reis é um atacante nato, que sabe fazer gols. Participou bem do treinamento”, elogiou Sérgio Soares.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade