Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Renato Santos e Ibson discutem em treino do Flamengo

Rio de Janeiro (RJ)

As duas derrotas seguidas do Flamengo parecem ter deixado o clima quente no Ninho do Urubu. Na manhã desta sexta-feira, durante atividade comandada por Dorival Júnior, o zagueiro Renato Santos e o volante Ibson tiveram um desentendimento e chegaram a discutir, sob os olhares do treinador.

A confusão começou quando o meio-campista passou de uma linha marcada no campo da qual não deveria ter passado, conforme regra estabelecida por Dorival no treino técnico. Renato, que estava no time adversário ao de Ibson, reclamou em voz alta do lance, o que acabou gerando a irritação do volante. O zagueiro Alex Silva apoiou seu companheiro de zaga, irritando Ibson ainda mais.

Mesmo assim, os dois lados logo se acalmaram e a atividade continuou normalmente. No fim do treino, apenas Renato e Ibson foram chamados para uma conversa particular com Dorival.

Para as 15h30 (de Brasília) desta sexta, está marcada uma nova atividade, no próprio Ninho do Urubu. Depois de perder por 1 a 0 para o Botafogo e por 3 a 2 para o Resende, o Flamengo tenta a recuperação contra o Boavista, no sábado da próxima semana, no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade