Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Renê Jr. mira “melhor futebol” do Santos: “Procuramos esse jogo"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Mesmo entre os primeiros do Campeonato Paulista, o Santos ainda não conseguiu convencer a sua torcida dentro de campo. Consciente de que o Peixe precisa evoluir dentro de campo, o volante Renê Júnior acredita que a equipe pode utilizar as últimas rodadas da fase de classificação do Estadual para chegar ao seu melhor futebol.

“Primeiro, o objetivo do elenco é se classificar para o mata-mata. Depois, nós queremos o título. O Santos é um time grande, acostumado com isso e sabemos que, para atingir essa meta, o nosso futebol precisa crescer no decorrer da competição”, disse.

O meio-campista destacou que o time praiano, por estar em um começo de temporada, ainda está adquirindo conjunto. Porém, quando isso acontecer, Renê Júnior confia que os santistas irão apresentar o futebol esperado pelos torcedores.

“Claro que a gente quer agradar a torcida. Nós também estamos procurando esse jogo que se espera da gente. Com uma sequência de partidas, creio que vamos conseguir mostrar um bom futebol, dando espetáculo e atingindo os resultados desejados. Acredito que vamos chegar nesse nível durante o campeonato”, concluiu.

Ivan Storti/Santos FC
Depois de se destacar no último Campeonato Brasileiro pela Ponte, Renê Júnior foi contratado pelo Santos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade